qual melhor horário para jogar bbrbet -Os servidores municipais de São Paulo, que estão em greve desde o dia 13 de março, decidiram continu

Servidores Municipaiqual melhor horário para jogar bbrbet -s da Capital Rejeitam Reajuste Salarial

Os servidores municipais qual melhor horário para jogar bbrbet -de São Paulo, que estão em greve desde o dia 13 de março, decidiram continuar o movimento de paralisação após o prefeito Ricardo Nunes (MDB) enviar para a Câmara Municipal uma proposta de reajuste salarial de 2,16% para a categoria, que pede 16%.

Continua após publicidade

A decisão foi tomada em assembleia durante ato na frente da Câmara Municipal, nesta terça-feira (19). De acordo com o Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo (Sindsep), 20 mil trabalhadores participaram da manifestação.

Entre os grevistas, estão os agentes de combate à endemia, que trabalham na prevenção à dengue em São Paulo. O município está em estado de emergência pela proliferação da doença.

De acordo com o Sindsep, 70% das Unidades de Vigilância em Saúde (Uvis), que estão vinculadas à Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Covisa), aderiram à greve na capital paulista. Elas atuam na vigilância ambiental, sanitária e epidemiológica.

"A proposta do Nunes não cobre nem a inflação. É uma brincadeira com o servidor. Rejeitamos aqui a oferta e ficaremos aqui até que o projeto seja votado, para revertermos esse deboche do prefeito conosco", afirmou João Gabriel, presidente do Sindsep.

Na assembleia, ficou determinado que os servidores ficarão acampados, em vigília, de terça-feira até quinta-feira, dias de votação na Câmara Municipal, para acompanhar a tramitação do projeto. Entre os vereadores, há uma sensação de que o presidente da Casa, Milton Leite (União Brasil), que é da base do governo, pode levar o reajuste para que o plenário vote ainda nesta semana.

"Oferecer 2,16% é uma desvalorização da categoria, um absurdo e um desrespeito com esses milhares de trabalhadores que estão aqui. Tem recurso em caixa para fazer um reajuste maior, é o melhor momento econômico e financeiro da Prefeitura. O que ele propõe é um deboche", disse o vereador Carlos Giannazi (PSOL), que desceu de seu gabinete e foi até os manifestantes.

Edição: Matheus Alves de Almeida


Relacionadas

  • Agentes que combatem a dengue estão em greve após Nunes propor apenas 2% de reajuste salarial

  • SP: Oposição quer CPI sobre suspeita de conluio em obras emergenciais da gestão Ricardo Nunes e impeachment de secretário

  • Ricardo Nunes sai do muro, vai a ato pró-Bolsonaro e sinaliza que deve radicalizar o discurso em campanha

Outras notícias

  • Aumento de 9% aos servidores do IBGE não beneficia temporários e sindicato lança campanha

  • Universidades paulistas declaram greve contra arrocho de 12%

  • Petrobras altera proposta de acordo, e petroleiros avaliam

BdF

  • Quem Somos

  • Parceiros

  • Publicidade

  • Contato

  • Newsletters

  • Política de Privacidade

Redes sociais:


Todos os conteúdos de produção exclusiva e de autoria editorial do Brasil de Fato podem ser reproduzidos, desde que não sejam alterados e que se deem os devidos créditos.

Visitantes, por favor deixem um comentário::

© 2024.sitemap