lobo888 fortune tiger -O debate eleitoral começou 2024 fervendo em Curitiba (PR). Enquanto muitos analistas reivindicam que

PT pode indicar Alobo888 fortune tiger -ndré Machado, Secretário Executivo

O debate eleitoral começou 2024 fervendo em Curitiba (PR). Enquanto muitos analistas reivindicam que o debate programático ainda não entrou em cena - qual é a Curitiba e as cidades que queremos?éMachadoSecretálobo888 fortune tiger - -, já a discussão em torno dos nomes e sobre uma composição, ampla ou apenas de esquerda, monopolizam os debates no interior de PT, Psol, PDT e PC do B.

Continua após publicidade

Uma fonte do Brasil de Fato PR aponta que um novo nome tem surgido nos corredores, entre militantes experientes e quadros de peso do PT. André Machado é aventado como possível vice de Ducci, como uma forma de “acalmar” a pressão e as críticas à composição com o pessebista.

Machado é ex-presidente municipal do PT Curitiba, bancário, e atualmente está na secretaria executiva do Banco do Brasil. Reside no momento em Brasília.

Agradar todos os campos do partido sempre foi um pouco o seu perfil. Machado sempre transitou bem entre todas as alas do partido. Sua juventude e debate qualificado agradam também militantes independentes e correntes menores do partido. Um nome respeitado internamente.

Em 2012 e em 2016, Machado foi candidato a vereador, com uma campanha bastante programática, abordando principalmente o tema do transporte e cultura. A movimentação até então é de sondagens, mas não há nenhuma decisão de Machado até agora sobre a possibilidade.

Apesar do “fator vice” entrar forte nos debates, outros nomes do PT, como Carol Dartora e Zeca Dirceu seguem debatendo pela candidatura própria. Assim como Goura, no PDT. E o Psol vem firmando o nome de Andrea Caldas como candidata própria.

Fonte: BdF Paraná

Edição: Lia Bianchini


Relacionadas

  • Nomes com mais intenções de voto em Curitiba estão também entre os mais rejeitados nas eleições municipais

  • Eleições em Curitiba: Luciano Ducci prefere vice petista, mas outras siglas não estão descartadas

  • Haverá espaço para uma candidatura de esquerda à prefeitura de Curitiba?


Todos os conteúdos de produção exclusiva e de autoria editorial do Brasil de Fato podem ser reproduzidos, desde que não sejam alterados e que se deem os devidos créditos.

Visitantes, por favor deixem um comentário::

© 2024.sitemap