today777 oficial -Uma loja da Apple em Chengdu, na província de Sichuan, no sudoeste da China. Foto: IC A Apple anunci

Apple expande pretoday777 oficial -sença na China com novo centro de

Située à Chengdu,<strong>today777 oficial -</strong> dans la province du Sichuan, dans le sud-ouest de la Chine. Photo : IC

Uma loja da Apple em Chengdu, na província de Sichuan, no sudoeste da China. Foto: IC


A Apple anunciou na terça-feira um plano para abrir um novo centro de pesquisa e desenvolvimento (P&D) na cidade de Shenzhen, na província de Guangdong, no sul da China, ao mesmo tempo em que atualiza seu centro de P&D em Xangai para oferecer suporte à fabricação de produtos. 

A nova mudança ocorreu quando a empresa acaba de anunciar a abertura de uma nova loja no centro de Xangai, ressaltando a confiança da gigante tecnológica americana no mercado chinês.

No final de 2024, a Apple abrirá um novo centro de P&D em Shenzhen, que deverá fornecer forte suporte para a equipe da empresa em toda a região, ao mesmo tempo em que aprofunda a cooperação com seus fornecedores locais. O novo centro fortalecerá a capacidade da Apple em testes e pesquisas de produtos, incluindo iPhone, iPad e Vision Pro, disse a empresa em comunicado publicado em seu site chinês.

Ela também planeja atualizar seu centro de P&D em Xangai para fornecer suporte à confiabilidade, qualidade e análise de materiais de seus produtos.

"Na Apple, estamos orgulhosos de poder aprofundar nossa presença na China e expandir nossas instalações de classe mundial aqui", disse Ge Yue, vice-presidente e diretor administrativo da Apple para a região da Grande China.

Ge disse que o novo investimento implementará ainda mais o compromisso da empresa no mercado e fornecerá produtos de classe mundial para usuários da Apple.

De acordo com a Apple, ela investiu mais de 1 bilhão de yuans em seus centros avançados de P&D de aplicativos, e o volume de investimento continuará a aumentar junto com a abertura da nova instalação em Shenzhen.

Recentemente, a Apple intensificou suas operações na China, embora o governo dos EUA continue buscando o "desacoplamento" com a China com sanções intensificadas, acusações infundadas e repetidas provocações contra empresas chinesas.

A Apple vai adicionar uma nova loja no centro de Xangai em 21 de março, que é supostamente a loja da Apple com o padrão mais alto na China continental.

Enquanto isso, a Apple enfrenta forte concorrência de marcas chinesas locais de smartphones, incluindo Huawei, Xiaomi e OPPO.

Os iPhones da Apple lutaram no mercado da China continental nas primeiras seis semanas deste ano, com as vendas caindo 24% ano a ano, observou um relatório da organização de pesquisa de mercado Counterpoint Research em 5 de março.


ARTIGOS RELACIONADOS China e Austrália fazem progresso constante na resolução de disputa comercial sobre vinho

Trocas diplomáticas e comerciais frequentes entre a China e a Austrália são propícias para resolver disputas comerciais bilaterais persistentes, chineses...

Fabricante de chips dos EUA, Micron, tem reunião com autoridades de Shaanxi e promete expandir investimentos

Executivos seniores da fabricante de chips dos EUA Micron Technology se encontraram recentemente com funcionários da Província de Shaanxi, no noroeste da China, e prometeram...

O ministro das Relações Exteriores chinês emite advertência enquanto Manila considera incluir os EUA em seu plano de exploração de energia no Mar da China Meridional

O Ministério das Relações Exteriores chinês alertou na segunda-feira as Filipinas para não minarem a soberania territorial e os direitos marítimos da China...

Visitantes, por favor deixem um comentário::

© 2024.sitemap